quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Voltei!

Depois de um mês sem post, voltei!

Como muitas coisas na vida, no começo é aparentemente tudo lindo e perfeito, mas depois começam a surgir empecilhos pra desanimar a gente. Ouvi concelhos de um povo bacanudo e resolvi voltar a ver mais os pontos positivos das minhas escolhas, relaxar, "meditar" e só pensar nas coisas ruins quando realmente não tiver mais outra escolha.

Então resolvi estabelecer pra mim algumas regras:

1. Relevar problemas pequenos;
2. Acertar desavenças com calma;
3. Admirar as pequenas coisas;
4. Cuidar mais da minha saúde mental e física;
5. Ignorar comentários desagradáveis;
6. Agir naturalmente;
7. Organizar minha vida;
8. Pôr os planos em prática.

São regras porque eu VOU cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário